domingo, 24 de abril de 2011

Agora não, vou deixar pra ser feliz mais tarde.

Meu nome é esperança, e me sinto mais forte ou fortalecida quando esta se renova.
Um banho de mar faz isso tudo por mim, só de ver a grandeza do poder de Deus através do mar já me sinto renovada, é parece muito simples mas sempre mexeu muito comigo o contato com o mar.Me aprisiono tanto no meu dia a dia com minhas cobranças meus tenho que... que ao estar no mar senti a sensação de um presidiario de volta as ruas,tudo mudou naquele momento minha respiração meu corpo e pensei o quanto ainda posso ser feliz ou quanto posso ainda ter momentos dedicados a mim de felicidade.
Ah ! se boa parte dos meus dias fossem assim leves calmos como e bom sentir essa paz essa falta de compromisso.
Porque não consigo dividir ou ministrar as coisas, porque sou tão extremista, tão obsecada eu não sei, mas sei também que esse foi por hora apenas um momento e que logo esqueço e volto para os meus tormentos.E ai fico sonhando com aquilo que posso e que só depende de mim, estranho não é ? As vezes tomar decisões e mudança e coisa que deixamos para amanhã para depois adiamos as coisas boas, talves com medo de descobrir que nada é tão bom assim.Ai lembrei desta conversa...
Uma vez comentei com meu pai sobre um aparelho para emagrecer milagroso e logo após esse comentario eu comprei o tal aparelho,que usei umas três vezes depois ficou encostado por um bom tempo um certo dia meu pai me falou filha me responde uma pergunta vc estava animada com o tal aparelho para emagrecer reclamou do preço mas comprou e eu reparei que vc não usou ai vem a minha pergunta.
Você não usa porque agora que possui o chave para a magreza e o corpo perfeito pode curtir um pouco mais sua barrinha e deixar para ser feliz depois, ou tem medo de descobrir que tudo não passou de uma ilusão e que este aparelho não resolve nada, então prefere nem ariscar para não se decepcionar ?????
Meu pai não era perfeito mas me deixou grandes lições,que eu achei tão boas que estou deixando pra usar mas tarde.RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário