segunda-feira, 25 de abril de 2011

Toda maneira de amor vale a pena, toda maneira de amor vale amar ?

O que acontece com a gente quando desenvolvemos o amor ?
O corpo a mente a alma tudo se volta de tal forma para o lado do outro que a impressão que fica e que a gente se transforma na pessoa que amamos, longe alguns dias, alguns minutos podemos sentir a sensação do toque que muitas vezes nem aconteceu,comemos com a boca e olhamos com os olhos do outro pois parece que ele esta tão enraizado que usa nossos movimentos para se movimentar com o nosso corpo.
Derepente vc o encontra e parece que se encontrou, seus olhos entram em sua alma o coração se acalma e se agita tudo fica misto tudo fica grande demais maior que o natural.
Isso não deve ser saudavél, mas é bom é forte demais para controlar para retornar.
É muito dificil, por um fim mesmo que em muitos casos é extremamente necessario, a alma não acompanha, seria o mais proximo da loucura que se pode chegar ? deve ser !
Mas, mas, mas ah quanta desculpas podemos dar para não sair do vicio do desejo do amor.
É ironico querer se livrar o que mas te faz bem, e sair por ai procurando aquilo que já se encontrou.
Como vc explica ou entende meus sentimentos, vc sabe detectar a tempo o exato momento em que o amor se aprocima para evita lo teriamos esse poder ou esse controle mental.
Em uma conversa com uma amiga ela me disse que a maneira com que eu descrevia como acontece o amor em mim era parecida com a maneira como o virus da gripe acontece em nosso corpo, derepente e involuntariamente ele vem e penetra em nosso organismo e nos debilitados abertos expostos contraimos o amor sem defesa incapaz de decidir se queremos ou não pegar uma gripe ou amar uma pessoa.
Você já parou pra pensar como vc senti pega ou contrai o amor ?
Você que não se cuidou e provocou ?
Ou vc estava lá na sua e derepente ele pulou em cima de você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário