sábado, 9 de abril de 2011

Ai esta o culpado.

Gente o ser humano sempre quer achar um culpado para seus problemas e seus dramas pessoais Normalmente o culpado é Deus o destino, a politica ou alguém próximo. Frases como, Ah eu não sou feliz porque fulano, então quando Sicrano fizer isso ou quando essa crise passar e quando não tem jeito, ai vem a melhor Deus quis assim , foi o destino. Agora nos não temos nada a ver com isso somos vitimas das circunstancias ou de um enredo pronto e fatídico, inocente e meu nome. Ai vem a questão quando se tem uma certa conciencia fica difícil se apegar nestas muletas sabemos que somos 100% responsáveis por tudo e isso e muito pesado. Minhas experiências negativas vieram a me fazer buscar respostas e eu as encontrei, aquela frase que diz que os que mais sabem mais serão cobrados e verídica. Agora como estava tudo muito difícil pra mim com toda essa conciencia, eu pensei pensei e achei um culpado. Saiba que vc é realmente uma vitima o culpado é alguém que anda pelas sombras não se mostra, trama contra vc e tudo que vc pensar ou fizer ele usa contra vc no tribunal . O traíra do subconsiente é pessoal e dele a culpa, quando vc morrer e chegar no céu Deus vai te questionar filha o que vc fez nessa vida para ser feliz, responda prontamente eu fiz tudo que pude só não fiz melhor porque o sr. inventou o condenado do subconciente que desenvolveu seu papel muito bem me atrapalhando ao máximo e eu coitada tendo que lutar contra o invisivél que não é bom certo senão não seria ocultamente chamado de subconciente. Gostaram da minha nova muleta essa pegou hein. Tai quando tiver foda a vida respira fundo e manda toda a culpa no subconciente. Queridos amigos inocentes.... rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário